Planejamento trabalhista: você sabe o que é?

Entendemos que uma correta implementação das normas trabalhistas no ambiente empresarial torna o negócio em si mais lucrativo e a equipe de colaboradores mais produtiva e satisfeita, tornando não apenas a rotatividade menor como também os danos financeiros experimentados.


Os recursos mais valiosos de qualquer ambiente empresarial são seus colaboradores: empregados, prestadores de serviços e terceirizados.


Nossa especialidade é o Planejamento Trabalhista Empresarial que consiste em identificar as melhores soluções jurídicas para seu negócio, de forma a implementar a conformidade legal nas relações laborais no seu ambiente empresarial, buscando assim prevenir futuras ações judiciais ou infrações administrativas trabalhistas.


Assim, o Planejamento Trabalhista nada mais é que a análise da melhor forma de contratação para determinados tipos de colaborador e respectiva elaboração de minuta contratual a ser utilizada pela empresa, no momento da admissão do colaborador, sendo que, normalmente, são necessários mais de um tipo de contrato, a depender da situação concreta de cada empresa.


Caso tenha interesse em saber mais detalhes dos serviços ofertados, bem como dos valores praticados, entre em contato conosco, clicando aqui.






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo