Planejamento trabalhista: você sabe o que é?

Entendemos que uma correta implementação das normas trabalhistas no ambiente empresarial torna o negócio em si mais lucrativo e a equipe de colaboradores mais produtiva e satisfeita, tornando não apenas a rotatividade menor como também os danos financeiros experimentados.


Os recursos mais valiosos de qualquer ambiente empresarial são seus colaboradores: empregados, prestadores de serviços e terceirizados.


Nossa especialidade é o Planejamento Trabalhista Empresarial que consiste em identificar as melhores soluções jurídicas para seu negócio, de forma a implementar a conformidade legal nas relações laborais no seu ambiente empresarial, buscando assim prevenir futuras ações judiciais ou infrações administrativas trabalhistas.


Assim, o Planejamento Trabalhista nada mais é que a análise da melhor forma de contratação para determinados tipos de colaborador e respectiva elaboração de minuta contratual a ser utilizada pela empresa, no momento da admissão do colaborador, sendo que, normalmente, são necessários mais de um tipo de contrato, a depender da situação concreta de cada empresa.


Caso tenha interesse em saber mais detalhes dos serviços ofertados, bem como dos valores praticados, entre em contato conosco, clicando aqui.






</